Crush à Altura (Netflix)

Eu sou muito fã de filmes "água com açúcar" porque primeiramente você não precisa estar 100% concentrado para assistir e segundo porque ajuda a passar o tempo quando você está ansioso com alguma coisa porque normalmente os filmes terminam sempre de forma positiva, fofa e você dá risadinhas em certas cenas que te dão um certo "up" no humor. E com isso, em uma dia que queria apenas passar meu tempo eu parei para assistir uma comédia romântica nova da Netflix que se chama Crush à Altura.

O filme me lembra um mangá li que se chama Lovely Complex em que tem uma menina super alta e seus complexos por isso no tema relacionamento até se deparar com um garoto fofo menor que ela onde começa a rolar um romance. Crush à Altura tem parecida a situação de uma menina chamada Jodi que é extremamente alta e que claro, convive com bullying para todos os lados no colégio tenta sobreviver na vida adolescente.

No colégio Jodi tem apenas 2 grandes amigos, Fareeda que é extremamente segura de si e tenta sempre ajudar com a estima de sua amiga e Jack que é há anos amigo de Jodi e que tem uma queda por ela, mas é bem baixinho comparado com a sua amada.


Tudo segue de forma normal e pacata até que um novo aluno europeu entra no colégio e é incrivelmente charmoso, belo e ALTO, todas as meninas ficam encantadas com ele e Jodi também. Contudo ele torna-se um partido tão concorrido que ela nem entra na competição, mas que por devidas idas e vindas dos filmes obviamente ela começa a se importar em conquista-lo e se apaixonar por ele.


Jodi também tem uma irmã mais velha, Harper, que é uma Miss qualquer coisa, ela é super viciada em vaidade e competições para ganhar mais e mais coroas de mais bela, e como obra do destino não tem o mesmo problema de altura que sua irmã. Mas o que gosto de Harper e do filme é que não existe uma competição entre elas, Harper é decidida em ajuda-la a ficar mais bonita e ajuda-la a superar o complexo com a altura.

Não quero entrar em muitos detalhes do filme para não dizer nada mais e estragar. Mas como disse é um filme "Água com açúcar", é rapidinho, tem todos os clichês de comédia romântica e termina de forma bonitinha.

Obrigada se leu até aqui.
Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas