Resident Evil 2 - Revelations - Playstation 4

Falem o que quiser, critiquem gamer super poderosos da internet, façam seus comentários de pessoas experientes em jogos. Eu adorei esse jogo! Eu me cago de medo com Resident Evil, fato, o que causa muitas risadas com as pessoas que me assistem jogando ou mesmo indignação porque eu tenho medo de basicamente qualquer som.Mas Resident Evil 2 - Revelations para mim foi teoricamente fácil de jogar  e se tornar compreensível dentro do meu mundo amador de jogadora.

Por Resident Evil ser dividio em episódios, o decimo capítulo da série produzido pela Capcom, explicitamente não trata-se de uma sequência, mas seria uma trama entre o Resident Evil 5 e Resident Evil 6 (ainda preciso me especializar e ser super experta na história do Resident Evil, porque ainda não sei bema  cronologia das histórias, prometo me aprimorar)

A protagonista do jogo é Claire Redfield e em um coquetel de amigos conhece Moira Burton (filha de Barry Burton) que é novata em Terra Save, e durante essa pequena festa são raptadas e são levadas para uma ilha desconhecida e devem sobreviver aos capirotos que vivem lá, uma loucura, kkkk, eu gritei bastante tentando salva-las, Deus sabe quanto.

No segundo "capítulo" do jogo Barry vai até essa ilha para salvar Moira e encontra com uma menininha misteriosa (tipo como no filme Orfã) que se chama Natalia, junto com ela vão também tentando destruir os morto-vivos que lá se encontram até finalmente encontrarem uma mulher chamada " A supervisora".

Os personagens de ação do jogo serão Claire e Barry, mas no caso Moira e Natalia auxiliam-os respetivamente contra as criaturas horrendas encontradas na ilha. É do babado. Eu amei, porque eu sei que Resident Evil conquista fãs ao redor do mundo por basicamente tudo, jogos, filmes, mangás, mas eu sou super inexperiente porque tenho medo e me falta coragem, mas nesse jogo eu pude me testar muito bem com Claire, talvez depois de me cagar com o Resident Evil 7 para VR eu tive um pouco mais de força para esse jogo.

Em Resident Evil de modo geral no Playstation 4 eu amo os gráficos, ótimo design de personagens e realidade da coisa, mas obviamente eu sou uma merda nas câmeras, isso sempre me faz morrer e perder, eu PRECISO aprender a melhorar minha habilidade na troca das câmeras, principalmente quando aparecem esses capirotos assustadores, eu grito e depois penso em mexer no controle, faço tudo errado e morro.

Os super viciados em Resident Evil talvez não gostem, mas pessoas normais como eu que querem apenas ter a coragem de jogar e tentar vencer, esse é um bom jogo, boa trama e um pouquinho de lógica nas tentativas de se envolver na história e descobrir onde estão os artefatos escondidos para poder dar sequência na ação.
Que tal testar esse jogo agora na quarentena?

Trailer - Capítulo 1:

Trailer - Capítulo 2:
Obrigada se leu até aqui. 
Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas