Filme: O estagiário

Olá! Sobrevivendo na quarentena quietinho? Não saia de casa! Aproveite para assistir filmes, colocar as séries e livros em dia, se você não tem hábito de ler, seria legal começar certo? Mas se a sua cabeça já está cheia de coisa, não consegue se concentrar nada melhor que passar um tempo com um filme leve e engraçadinho. O filme "O estagiário" recentemente foi colocado no catálogo da Netflix e realmente é uma boa pedida para passar algum tempo com um filme bacana, mas que não necessita de tanto esforço mental para acompanhar.

Para começar o filme conta com Robert De Niro e a linda Anne Hathaway no elenco, simplesmente adoro ambos e você sabe que alguma produção com esses dois atores sempre vai ser digna de ser assistida, já tem o seu pódio garantido em Hollywood e a gente elege o filme basicamente porque são eles.

Robert De Niro é Ben um senhorzinho fofinho, sabido e aposentado que já fez de tudo para passar seu tempo, está entediado e busca uma oportunidade de voltar ao trabalho e assim passar seus dias entretido com alguma coisa relevante, assim encontra uma empresa que abriu vagas especiais para idosos, de modo a reintegra-los no mercado de trabalho. A empresa é super bacana, vende roupas online, é extremamente moderna e tem aquele conceito super bacana de espaço aberto, com um ar super jovial.
A CEO é Jules, nossa amada Anne, e ela é uma mulher de sucesso, super chic (a la Miranda Presley - vide Diabo Veste Prada), inteligente, respeitada, mas com uma vida tão atribulada no sucesso que não consegue se organizar muito bem no tempo, no quesito família, amigos, relacionamento. Apesar do grande sucesso ela está confusa com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Nesse cenário Ben recebe o cargo de auxiliar direto de Jules e passa pelos desafios de um senhor mais antiquado em antemão a uma chefe mais moderna e agitada.
O filme conta diversas cenas divertidas, Ben faz sucesso na empresa, é super boa pessoa e todos querem suas dicas. É super fofinho. Ao mesmo tempo o filme tem cenas mais tristes e mostram os desafios de Jules na sua vida pessoal em que incrivelmente seu auxiliar velhinho consegue ajuda-la com presteza. É uma ótima pedida para assistir com sua família, sua mãe, ou mesmo para ver sozinho e passar um tempo de boa com um filme tranquilo.
Obrigada se leu até aqui! Até a próxima :)

Comentários

Postagens mais visitadas